sábado, 16 de julho de 2011

sobre pensar

ando pensando tanto em tudo e resolvi falar um pouco sobre : pensamentos... são eles que nos guiam até o desconhecido, que criam um mundo só nosso,que nos distrai e criam as possibilidade de algo ser melhor um dia. eu penso, eu imagino, eu acredito ...
os pensamentos as vezes também nos faz 'ver' e sentir coisas que não existem; reflita: quem nunca sentiu que estava sendo seguido ? , quem nunca viu uma coisa em algum lugar e quando olhou de novo não havia absolutamente nada ? realmente estes tipos de sentimentos assustam um pouco. reflita comigo de novo... pensamentos negativos trás sentimentos negativos, pensamentos positivos atrai coisas positivas né ? obviamente sim. rs

a minha parte filosófica !

eu penso em um lindo sol todas as manhas, imagino uma lua acompanhada de muitas estrelas, tornando a noite espetacular, imagino uma vida repleta de amor, com pessoas mais amorosas, e um mundo melhor, penso em sorrisos e em lágrimas verdadeiras, em palavras que dominem o mundo ou apenas o transforme, em pessoas que acreditem mais, sonhem mais, vivam mais, e pensem mais...

agora me digam vocês, o que vocês andam pensando ?
respondam nos comentários ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list