terça-feira, 26 de julho de 2011

ser lembrada


após ler algumas frases do livro 'o diário de anne frank' eu percebi a importância de algumas coisas, por exemplo a leitura : percebi que deveria esse ano ainda ler alguns livro importantes para minha vida, para aprender mais um pouco sobre as pessoas e as suas esperanças. percebi que seria bom que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas tivessem um diário para contar todas as coisas que acontecessem no seus dias, mesmo que ninguém nunca leia, somente que escrevessem para se sentirem bem, para desabafarem e encontrar um refugio no meio de tanta alienação, para relaxarem depois de dias longos e barulhentos, para encontrar um amigo nas palavras.

dizia Anne :
Com meu diário, quero dizer que pretendo ir mais adiante; não posso me imaginar vivendo como minha mãe ou a sra. Van Daan e todas aquelas mulheres que cumprem suas obrigações e mais tarde são esquecidas. Eu preciso ter algo mais que um marido e filhos, algo a que possa me devotar totalmente. Quero continuar vivendo depois da minha morte...

assim como ela eu também quero ser lembrada após minha morte, não só pelas minhas palavras, mais pelas minha atitudes, pela minha forma de ver o mundo e por ter mantido a esperança sempre e ter lutado pela mudança. eu quero ser lembrada pelos meus textos, pelo meu amor pela humanidade, por todas as coisas que tenho de bom, quero construir minha história a partir das vidas que ajudei, quero crescer escrevendo e morrer da mesma forma, quero que todas as coisas que eu amo estejam livres , quero e vou a partir de hoje escrever de tudo, sobre tudo, e para todos, quero transpassar amor aonde eu chegar, apenas com um olhar; e quero mais que nunca antes de morrer conquistar todas as coisas antes ditas; para quando chegar a minha hora de dizer adeus para o mundo sentir o prazer de ter feito todas as coisas que eu necessitava fazer pelo mundo e poder dizer lá de cima 'missão cumprida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list