segunda-feira, 30 de maio de 2011

um universo.

eu acho engraçado a forma com que a água do mar se junta com o azul do céu, de um jeito tão fácil e simples que as cores se misturam e ficam tão sutis, as estrelas com seu perfeito alinhamento e cada uma com seu brilho único, muitas vezes nos deixam sem palavras, elas encantam apenas por existirem formando um universo de possibilidades e inspirações.
muitos de nós desprezam as coisas básicas da vida, os detalhes, as coisas mais simples, e justamente por isso que vivem a maioria das vezes sem um rumo. Não olhar para o sol, para as estrelas, para a lua, é praticamente deixar a vida passar ela estando nas suas mãos; Deus nos ofereceu o melhor, a natureza, e por isso devemos valoriza-lá, descobrir todos os mistérios e coisas mágicas que ela contém.
Observe o céu, veja como a perfeição nele existe, como tudo está tão encaixado em seu lugar, como as nuvens são tão brancas e macias, como o ar nos faz tão bem, e veja como tudo isso pode mudar completamente um dia, um sentimento, ou até mesmo uma vida !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list