quinta-feira, 5 de maio de 2011

sinta, ame, viva!

Uma vez observando um lago, reparei a forma como o reflexo se formava juntamente com a agua; me aproximei e de uma forma magica vi o meu reflexo de uma forma diferente, nunca tinha visto a forma que brilhava quando olhava para mim mesma. acho que todas as coisas boas que atraiu pra mim ficaram a mostra, toda minha maturidade, meu amor superior, o dom de querer o bem; somente assim vi que de certa forma nem tudo estava perdido, ainda existia um pouco de esperança de melhora. Encontrei um céu azul na escuridão, achei um simples sorriso num mar de lágrimas, achei amor em um cenário de desunião, encontrei palavras quando elas não existiam mais, achei você no meio da multidão, são coisas simples, pequenas, mais que fazem muita diferença, o mundo sempre será da forma que você enxerga-lo, prevê-lo; pensando positivo se chega ao infinito, apenas com a força do pensamento, procure o bem, faça o bem, tire proveito das pequenas coisas, aproveite-as; não espere por uma atitude que talvez nunca vai será tomada, faça a diferença, sinta, ame, viva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list