sábado, 9 de abril de 2011

mais uma primavera

quando a lua perder seu encanto e o sol parar de brilhar será o dia que eu vou parar de te amar.
por sentir é que eu perdoo e esqueço os erros alheios, por amar é que vivo me importando com o mundo e com toda humanidade; bem, foi também por sentir que eu me magoei inúmeras vezes e chorei sem motivos, também por amar demais que abri exessoes de coisas de extrema importância.
eu não me arrependo de nada que escrevi, ou de nada que disse; hoje mesmo, eu lendo uns post's antigos vi coisas tão lindas que havia escrito a meses atrás, que hoje eu nem acredito que fui eu mesma que escrevi; quando se ama é tudo tão diferente né, é tão magico, tão simples falar coisas bonitas... :s
e quando apenas se vive, sem amar alguém em especifico [porem amando também], é bem diferente, já se fica um pouco mais complicado escrever sem uma certa motivação, é difícil se expressar sem ter para quem. aprendemos que com o tempo tudo vem e vai, com os amores é exatamente igual, eles vem e vão a todo tempo, mais existe um que sempre fica, esse amor se chama: amor de mãe.
hoje faz exatamente 44 anos que Deus me enviou um anjo, ou melhor faz 29 anos que fui enviada a um anjo, é mãe, realmente a senhora está ficando velha; [rs] hoje é um dia tão especial para todos nós né, mais uma primavera pra ser comemorada, mais um momento para nossas vidas...
MÃE, parábens, muuuuitos anos de vida, muitas saúde , paz e tudo de bom que Deus possa te dar, que cada dia mais ele te ilumine e te de sabedoria e muita paciência para me aturar [rs]; as mães não são nada mais nada menos que tudo na vida de um filho *-*, e apenas por esse motivo que todos os dias da minha vida eu vou agradecer a Deus pela mãe que tenho, aquela que batalhou [e não foi pouco], a que nunca desistiu, a que esteve sempre presente, aquela que ama da sua forma, sem limites, sem explicações e sem demonstrações [mais eu sei que ama]; aquela que está sempre ali, quando eu mais preciso. é pro isso e por mais 10 milhões de coisa que eu te amo mais que qualquer coisa na minha vida; te amo pelos almoços que tivemos juntas, pelos momentos difíceis, pelas conversar fiadas, pelos poucos abraços dados, por cada bom dia que resultou em um sorriso, pelos desejos de boa sorte nas provas, por cada mensagem na hora da aula; eu te amarei simplesmente por ter sido uma ótima mãe... EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list