segunda-feira, 25 de abril de 2011

the future end'

eu tinha o prazer de olhar em seus olhos e ver meu reflexo, eu gostava do jeito que você falava ao pé do meu ouvido, jeito que nossas palavras se encaixavam perfeitamente a cada momento, do jeito que nossas mãos se tocavam e se fixavam, eu sempre fui daquelas que valoriza mais os sentimentos do que qualquer coisa, e parece que justamente por isso a cada dia que passa eu fico mais sozinha e as lembranças ao invés de consolar, apenas aumentam ainda mais a saudade que sinto.
hoje parece que nossos passos pro futuro que eram inseparáveis estão tão distantes como o céu e o chão, as minhas palavras em si eu já não sei aonde foram parar, por um lado acho que quando você se foi levou-as junto com você, pois estavam escondidas e guardadas em seu coração, que desde sempre julguei o lugar mais seguro para guardar qualquer sentimento puro que existisse; se as palavras ainda existissem nesse momento, a intensidade seria tanta que o orgulho e o amor se encontrariam e transbordariam pelos olhos; é exclusivamente por causa deles que as declarações já não acontecem mais, que os abraços são frios, que as despedidas não sofrem tanto efeito e diferença.
no dia em que os céus estiverem azuis, as águas cristalinas, o ar puro, a lua reluzente, este será o dia em que realmente sentiremos falta e daremos valor um ao outro, enquanto isso nos contentamos com os sorrisos sem graça, com os foras indevidos, com a saudade e o buraco que cada um deixou no peito do outro; não sei você mas eu nunca desistirei de algo que quis a minha vida toda, que no nosso caso não é só a minha felicidade que está em jogo, mais a sua também, e um lindo futuro que sempre acreditei e sonhei ter ao seu lado, com alguém que eu realmente sei que passarei o resto da minha vida, querendo ou não, porque afinal assim como eu também confio, eu desconfio do destino e acredito demais em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list