quarta-feira, 23 de março de 2011

uma história, duas vidas ♥

quando se fala em amor, todos já pensam em duas pessoas que se amam, e que provavelmente viveram o resto de suas vidas juntos; eu posso dizer realmente que eu conheço pessoas assim, que se amam de verdade, e que irão viver o resto de suas vidas um com o outro.
eu poderia não citar nomes mas é mais que necessário que eu faça isso então ao final do post eu os citarei; um dia eu prometi para um tal amigo um post em meu blog sobre um relacionamento que estava apenas começando, eu pude presenciar tudo desdo começo, eu acompanhei essa linda e sofrida história deles, vi como ambos sempre se amaram e que a única coisa que falta para eles ficarem juntos era apenas um pequeno pedido. desde pequenos eles já gostavam um do outro, e assim como eles o amor foi apenas crescendo e se concretizando, nesse tempo eles tentaram outros relacionamentos, porém os dois já sabiam que o futuro de cada um era ao lado do outro, dito e feito; o tempo passou, e o destino finalmente fez a sua parte, interligou estas duas vidas, estas duas lindas pessoas apaixonadas que estavam apenas esperando o tempo certo para começar uma nova vida... não foram 3 meses baby, foram mais de 6 anos [euacho.rs] de amor, de paixão, de tentativas, de dificuldades, para ter o que eles sempre queriam: um ao outro.
hoje quando eu olho pra vocês assim, juntos, unidos, tão firmes e lindos, eu acabo não acreditando que eu fiz parte desse momento tão especial na vida de vocês, eu ajudei, dei conselho para ambos, apostei a sorte que daria certo, e ai está; deu muito mais que certo. acredito que essa foi apenas uma das muitas vitórias que vocês ainda vão conquistar, como também acredito que estes 4 meses de namoro que vocês acabam de completaram, vão virar 4 anos, 4 décadas, ou até uma vida toda...
Mais que nunca eu quero vê-los felizes, eu botaria minha mão no fogo por cada um sempre problema nenhum, eu acredito, eu confio, e sei que esse amor vai ser ETERNO !

para vocês meus lindos amigos: Jonatas e Rayanne, vocês pra sempre

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list