domingo, 27 de março de 2011

todos amam

por um lado eu sempre vou estar certa, afinal eu tenho uma base para todas as minhas supostas 'teorias'.
o post de hoje é mais uma vez sobre amor...
eu ando pensando como eu ainda vou escrever sobre isso, por incrível que pareça, nenhum dos meus 140 post me satisfizeram, eu quero sempre mais e mais explicações; deveria até pedir desculpas as pessoas com que eu fiz que perdessem a esperança de amar, afinal de contas eu sempre entro em uma leve contradição em tudo que eu digo, e hoje mais uma vez aposto que isso irá acontecer.
amor, todos possuem, só que alguns se expressam e demonstram de jeitos diferentes, como diz na bíblia "se não tivesse amor de nada valeria", "ame o teu próximo como a ti mesmo". desde sempre o amor sempre existiu, em todas as épocas, séculos e milénios; não vou dizer que o amor que existe hoje é o mesmo daquele tempo, hoje eu te garanto que mesmo com toda a banalização e com todo o sofrimento, o amor ainda existe, pouco mais existe; é que assim como o tudo ele também mudou, as pessoas só o demonstram quando sabem que vão ter um tipo de resposta. eu estava me auto-analisando um dia desses e percebi como eu amei tanto algumas pessoas, e ainda amo, todos os meus amigos ou 'ex' amigos, estando longe ou perto; as pessoas com quem eu já convivi e me relacionei, meus familiares mesmo quando eles me extressam; todas as coisas do mundo são baseadas no amor; o ódio, o ciume, as manifestações, a vida... tudo que acontece tem um certo motivo, e para ter motivo e haver preocupação é preciso existir amor, concordam comigo ?
a todos que dizem que não amam mais e nunca vão amar ( assim como eu disse um dia), eu tenho uma resposta; tire isso da sua cabeça, por favor; uma pessoa que não ama ela simplesmente não existe, não crê, e não convive em sociedade; TODOS amam, não importa como ou o que, mais amam, quer ver como você ama alguma coisa, raciocina comigo; você pode amar de todas as formas: uma musica, um ator, uma banda, uma novela, um amigo, um primo de 10ª grau, um cantor, um irmão, um professor, uma pessoa que você nem conhece, seu computador, seu quarto, seu celular, sua maquina digital, seus contatos do msn, uma matéria na escola, seu emprego, seu chefe, etc; vê se isso não é amor... tudo que você se preocupa, tem zelo, e de uma certa forma lutou para conquistar, você também AMA !
fica a dica : não importa qual desculpa você arranje, você sempre vai amar alguém, seja ele seu inimigo ou seu inimigo, seu atual ou seu ex namorado(a) (eu posso até estar errada mais as possibilidades são mínimas, rs). TUDO, absolutamente TUDO que você faz possui mais de uma dose de AMOR;
um beijo para todos, e além de viver e amar, comecem a amar e viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list