sábado, 5 de março de 2011

nosso querer é poder.

eu me auto analisando friamente, vi o quanto eu já tinha lutado por coisas que muitos diziam ser impossíveis. o impossível para mim é inexistente; quando se quer e se luta pelo tal propósito, conquistamos, podendo passar por muitas derrotas e dificuldades, mais o fim será glorioso.

quando penso ou falo em batalha ou tudo que se assemelha a dificuldades, lembro-me logo de três amigos queridos, ambos passam por dificuldades na carreira militar, com o propósito de lá na frente comandar muitos de nossos militares, para eles não está sendo fácil, nem psicologicamente nem fisicamente, des do começo eu sempre disse para ambos, NUNCA DESISTAM, porque quando se quer, tudo se torna possível, e o limite para que os sonhos se realizem é infinito. particularmente, direi que isso é apenas o começo, ainda viram muitas dificuldades e desacordos, muitas pessoas dizendo que vocês não vão conseguir e duvidando das suas capacidades; porem EU ACREDITO, e sei que vocês são fortes e vão passar por todas elas de cabeça erguida. hoje eu acredito, amanha também, e pro resto da minha vida vou confiar em vocês, que alem de meus amigos, são meus guerreiros, meus anjos na terra; ponho minhas mãos no fogo pela nossa amizade e complicidade, é isso que o amor faz, coisas que para muitos seriam impossível, outro nome que podemos dar a isso é confiança.
pra vocês meus lindos, desejo toda a sorte do mundo, e nunca se esqueçam : o nosso querer é poder, SEMPRE. por todas as dificuldades que passarem, agradeçam, para que no final vocês possam rir e talvez mandar naqueles que um dia duvidaram de suas capacidades.
amo muito vocês: meu futuro fuzileiro naval, meu futuro policial da aeronáutica e meu futuro PQD !

Um comentário:

  1. Digo a você o mesmo, mas digo para que você diga ao seu querer que você pode sim.
    pois muita das vezes mesmo querendo acabamos achando que não podemos, tornando isso o principal motivo para nosso fracasso.
    Quanto as pessoas que duvidam da sua capacidade, dou-lhe certeza de que serão seus principais admiradores, os que vão te aplaudir de pé !
    Em toda e qualquer carreira que você tentar seguir nessa vida, aparecerá barreiras, mas veja isso como lado bom, pois quem tem desde o início o tormento, a dificuldade e a necessidade de lutar por seus objetivos, quando os tem alcançados comemora de uma forma muito mais saborosa a glória de ter vencido, além de ter adquirido consigo auto-defesas para vida toda, estando assim preparado para dificuldades posteriores !
    Larissa, só te peço que você continue lutando por seus objetivos, pois desistir é a pior formar de criar arrependimentos !
    Arrependa-se apenas daquilo que você fez, pois se arrepender daquilo que não fez é muito mais doloroso.
    Muito obrigado por tudo o que fez, faz e fará por mim nessa vida !
    Te amo s2'
    Ass: Leonardo Roberto S. Arantes ou
    Soldado: Arantes - Cia de Preparação e Lançamento de Cargas Pesadas do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Para-quedas e Suplemento pelo Ar !

    Brasil Acima de tudo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list