quarta-feira, 9 de março de 2011

não associe ser boa com não ser má

pensando bem, eu deveria parar com essa mania de querer trazer o passado para o presente, isso acaba me atrapalhando e muito, eu deveria mesmo é largar isso de mão, praticar o tal desapego como sempre digo, porém existe algo que não me deixa fazer isso, amor ? será ? espero que não.
imagino como seria se estivessemos longe agora, concerteza não seria como está sendo agora, eu odeio esse ciume, odeio essa minha vontade de te ter :( , mais o que posso fazer se isso é mais forte que eu ?
o seu único problema é pensar que tudo sempre está bem, e que eu sou uma pessoa que por ser "legal" acha tudo 'aceitável', muito pelo contrário, eu te conheci, vi seu jeito, e sei como você é, agora não adianta mais, eu não quiz te mudar, e ninguém te mudará, [ as pessoas serão do jeito que elas são até morrerem ], reconheci que o mesmo que você fez comigo, fez com outras; que pena, você ainda não percebeu o que está acontecendo com a sua vida, você está apenas se afundado e ficando cada vez mais só. por repetir 10 mil vezes os seus erros, procurando o melhor para ti, fui ficando chata e super irritante, o melhor que, o que eu ganhei com isso foi apenas o desprezo, querida preocupação não habite mais em mim por favor; analisando bem, quando você mais se preocupa, as pessoas mais não se importam com você e vão te deixando de lado. não querendo ser mal criada e já sendo, eu não minto em dizer que mudei, é o que a vida faz, te ensina, abre seus olhos para realidade, os 'bonszinhos' de bom coração muitas vezes saem ganhando, porem sempre sozinhos e como otários, os espertos por possuírem agilidade e ter um coração de pedra saem como vencedores e sagaz. o seu mal foi justamente esse, pensar que eu era boa demais pra você, não estava errado, sou boa sim, mais não sou otária; não confunda ser simpática com ser otária, e não associe ser boa com não ser má.
como minha mae mesmo diz, as mulheres boas nunca ganham nada, as que não prestam é que valem apena para os homens.
homens, que pena que eu tenho de alguns de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list