terça-feira, 15 de março de 2011

hora de [re]começar !

o que dizer para alguém que sofre de amor ?
não sei muito como por minhas palavras em sentimentos de outras pessoas, mais posso dizer que sei interpreta-los, e posso tentar resumir a dor de cada uma delas com algumas palavras. não serão as melhores, mais poderam ajudar.
bem, mais uma vez o tema deste post é uma separação. o porque da separação ? porque isso acontece COM TODOS ? a minha única explicação lógica, é que tudo nessa sofre uma certa transformação , as pessoas principalmente, elas mudam de uma hora para outra em busca de algo que se pode chamar de felicidade, amam muito um dia, e nem se importam no outro; amor, todos sofrem ou vão sofrer pelo menos uma vez na vida. Qualquer fim de relacionamento deixa suas marcas e cicatrizes, boas ou ruins, mas que sempre nos fazem lembrar. Só que a vida não para e precisamos aprender a lidar e superar isso.

as minhas palavras de ajuda:
" em silencio eu pude ter o prazer de observar o que se passava nessa história, foi intensa, linda e com muitos obstáculos, como eu sempre digo você por ser guerreiro e batalhador nunca desistiu, mesmo com todas as dificuldades. quem sou para saber o que vai acontecer no futuro ? não vou mentir que eu achava que tinha tudo para vocês darem certo; mas eu não sei o que aconteceu, até agora como uma coisa tão significativa, romântica e sincera foi-se assim , por agua a baixo. destino, é isso que ele faz; chega uma hora que tudo tem que passar por renovação e transformação. não se esqueça: com um fim, sempre vem um [re]começo! FORÇA !"

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmos sempre depois de cada queda. estas palavras me lembram exatamente de sua pessoa, não sei porque mais eu te vejo como uma pessoa extremamente forte psicologicamente, ninguém é de ferro sempre soube disso, desculpe se já te pus pressão de mais por causa disso, mais é apenas mais uma forma de te encorajar. chore, grite, extravase, faça o que for preciso para que se sinta bem consigo mesmo, não deixe de falar o que pensa, seja você até o final; não se culpe por algo que você lutou, se não deu certo, tudo bem, você fez sua parte. a única coisa que se pode fazer agora é seguir em frente; continue sua vida, e nunca desista de encontrar um amor verdadeiro.

um beijo para meu grande amigo que foi a inspiração deste post, FRÇA :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list