terça-feira, 8 de março de 2011

arrisque !

Você pode desejar tudo, não que todos os seus desejos vão ser realizados, mas a maioria pode ser, ah, só te quero te pedir uma coisa, não deseje me esquecer, alguns desejos são como sonhos, impossiveis de se realizar. E alguns sonhos são como desejos, podem ser realizados se nós quisermos, mas o problema é que a gente não quer, para a gente é mais confortável não tentar nada, porque as pessoas tem medo do incerto e outras tem medo de fazer o que é certo.
Acho que ter medo não é a solução, a solução é se arriscar. Se arriscar é a melhor escolha, não que você não vá se arrepender depois, mas pelo menos você vai ter a certeza de que tentou.
Se você acha que tentar não é um bom começo, desista agora, mas eu sei que você não quer desistir, afinal, você chegou até aqui para nada ?
Quer uma dica linda? Não se arrependa de nada, tudo o que você fez tem ou vai ter um sentido mais pra frente, e se não tiver não importa, você já fez, não dá pra voltar atrás do que nós fizemos. Se você ainda não tomou nenhum tipo de atitude em relação aos seus desejos está esperando o que pra parar de ler esse texto e ir atrás de seus sonhos e seus desejos?

Beijinhos, e boa sorte com os seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list