sexta-feira, 4 de março de 2011

adeus.

é, hoje pode ser o fim da nossa pequena história... acho que não tenho mais motivos nenhum pra escrever sobre você ou sobre algo que um dia tentamos ter. só queria te fazer uma pergunta : já que você gostava tanto de mim porque não demonstrou, heim ? porque não lutou pelo nosso futuro e pelo nosso amor ? as vezes penso que tudo foi apenas uma ilusão, que nunca existiu nada concreto entre agente, pode ser que eu não esteja certa, mais te garanto que não me arrependo de nada que te disse e fiz ou tentei fazer por você,pode ter acabado por eu não ter feito o bastante, por não ter corrido tanto atrás, mais acho que você também não fez por merecer, não demonstrou com tanta intensidade o que sentia, entende ?

acho que agora me sinto meio vazia, porque mesmo com a nossa relação que nunca existiu, você me fazia companhia, e o mal do fim de um "relacionamento" é que você acostuma com a pessoas, e quando ela "se vai", você simplesmente não consegue viver sozinha e sente falta da pessoa. :s

saudade ? com certeza vou sentir, mais fazer o que, aprendi que nada é pra sempre, e tudo precisa de um fim para um novo recomeço; no começo você me dizia que éramos feitos um pro outro, que Deus traçou nossos caminhos; e a semanas atrás agente mal se olhava nos olhos, mal conversava, acho que não nos damos mais tão bem igual a antes: me desculpe... não sei porque mais acho que cansei de esperar uma atitude que nunca vai acontecer, do mesmo jeito que você cansou de esperar de mim uma coisa que talvez nunca fosse acontecer também. apenas espero que você seja muito feliz e ache alguém que realmente te complete e te entenda igual eu te entendi um dia. motivos pra te deixar ? já tive muitos, porém pra te amar eu tive apenas um: eu IMAGINAVA que você era diferente, que finalmente eu tinha encontrado alguém que me entendesse e me fizesse bem; mas não, eu fui ficando mais cansada, mais desgastada por todas as atitudes tomadas, por todas as conversas que você fugiu e todos os beijos que deixou de me dar. Eu gostaria muito de saber se você vai sentir minha falta, ou ao menos sentir falta das minhas palavras, mais vejo que nem isso vou poder saber... bem eu acho que é isso, não gosto dessa palavra mais acho que isso foi apenas uma forma de te dizer: adeus ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list