segunda-feira, 14 de março de 2011

adeus, saudade !

imagino como seria se nunca tivéssemos nos encontrado e vivido tudo; pensando por esse lado foi bom ter nos encontrado, com certeza eu prefiro sentir a saudade que o amor deixou, do que nunca ter sentido nada; mesmo que a saudade não me conforte, e nem que as palavras ditas sejam agradáveis em alguns momentos. é ruim sentir-se assim, muito dizem que perdem uma parte de si, outros que a vida nunca mais será a mesma, eu digo que seja feita a vontade de Deus, não me importa se você estiver longe e que nunca mais estaremos juntos, se Deus quis assim, que assim seja ! ao destino que nos juntou, eu apenas agradeço, os momentos foram bons, com certeza levarei pra vida toda, para que um dia eu possa compartilhar nossas histórias e nossas brigas, nossos risos e nossos choros; eu digo e afirmo, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, e aos que duvidam, eu apenas tenho pena, pois nunca souberam o que é realmente AMAR !
amar... quem ama vive mais, luta mais, crê mais, conversa mais, confia mais e ama, ama e ama mais !
posso dizer que já não possuo mais o amor, que pena da dor, o espaço ficou e um dia quem sabe, ele será ocupado novamente; boa sorte para meu proximo amor !

Adeus !

assinado : saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list