quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A vida,

O que dizer sobre ela, foram grandes realizações, grandes conquistas e grandes derrotas que valeram de aprendizado, são muitas contradições, muitos altos e baixos, ao mesmo tempo muita fé e muita esperança de melhora; a melhora, isso sim é o que todos querem; podem dizer que não mas sempre queremos as coisas mais fáceis, sem lutas e dificuldades, isso obviamente está errado. Eu quero batalhas sim, e muitas dificuldades, pra me orgulhar de tudo que eu fizer e de todas as ações que eu tomar, estarei sempre disposta a aprender e a ensinar, a sorrir e a chorar, a amar e a me decepcionar, a viver hoje e morrer amanha; disposição é disso que precisamos, é disso que o mundo precisa, de pessoas dispostas a tudo, dispostas a muda-ló, a ajudar aos que precisam, pessoas dispostas a vê com outros olhos, a entende-lo e acima de tudo respeitá-lo.

Ô vida, porque tu és assim tão complicada ? As vezes a culpa é de nós mesmos por interpretar errado, por falta de cooperação, se não houvesse desigualdade não haveria guerra. Escrever sobre a vida é difícil, é algo complicado de se entender, e de se descrever; queria eu poder por no papel todas as coisas que observo minuciosamente, a movimentação das pessoas me impressionam, o jeito com o qual elas não se importam e como deixam a vida passar me assusta, se todos parecem pelos menos uma vez pra pensar os segundos que eles tem deixado passar entre os dias, iriam perceber que quando chegar o fim ninguém vai ter feito nada, absolutamente nada de útil, nada pra agradar, nada pra ajudar, apenas deixaram a vida passar.

e aos que pensar que a vida só gira em torno de si, você não é o centro do universo, o mundo não vai desabar se tomar uma atitude errada, não atraia pensamentos negativos, tenha fé, afinal nada muda se você não mudar. A vida só vai dar certo se você realmente quiser.

e digo mais uma vez,VIVA!

2 comentários:

  1. "Afinal nada muda se vocênão mudar". Essa frase se encaixou que nem uma luva no contexto da postagem. Parabéns pela reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Lindo post. Muito bom para se refletir! Parabéns mesmo, gostei muito do blog, já estou seguindo! (:


    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list