segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

uma dose de realidade e um novo amor

Sabe, eu não me importo com o que os outros acham, eu sou simplesmente o que eu quero ser. As pessoas falam demais da formula da felicidade e coisas assim, mas na verdade, eu acho que a felicidade existe por não ter formulas. Um dia me disseram "você vai crescer e entender que não e tão simples assim" ai eu cresci, e adivinhem, é simples sim, só fica complicado se você quiser deixar complicado.
Os amores impossíveis? É, eu tive, tenho, terei, mas isso não importa muito, porque eles só vão ser impossíveis até eu tornar eles possíveis, e se quando eu conseguir eu não quiser mais eu simplesmente esqueço, ou não. O problema das pessoas é elas tentarem ser sempre perfeitas, elas querem a vida perfeita, o cabelo perfeito, o namorado perfeito, o amor perfeito, mas, o amor perfeito não existe, e todas as outras coisas citadas antes também não. Cada um é perfeito a seu modo, sem tirar nem por. Não, eu não estou querendo fazer você se sentir melhor, eu estou fazendo você se sentir melhor, sabe porque ? Porque a exatos 30 segundos atrás você estava chorando por não ter conseguido, e agora você está ai com um principio de sorriso no rosto porque você percebeu que não é tão difícil esquecer quando se tem outra coisa em mente, sim, você deve pensar em outras coisas, deve fazer outras coisas. Ele era uma parte da sua vida, não a sua vida. Ele não era sua outra metade, até porque, daqui um tempo você vai perceber que essa história de que todo mundo tem outra metade da laranja não existe, afinal, você é uma laranja? Não! Então, segue em frente que atrás vem gente, ao invés de ficar ai vendo a sua vida passar, passe por ela. É difícil entender, mas lágrimas não tem o poder de trazer o passado de volta, elas também não fazem você voltar no tempo e corrigir um único erro, elas só caem porque seu coração não aguenta mais sofrer. É seu coração, aquele órgão do seu corpo que nesse momento está partido, mas daqui um tempo, ele vai estar cicatrizado, eu sei que ele nunca mais ficará perfeito, mas, nada como uma cicatriz fechada não? Eu acho que se você decidir seguir em frente, superar fica mais fácil a cada dia, e então, você vai saber do que você precisa, talvez você só precise de uma dose de realidade e de um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list