terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

respeite as diferenças

Porque todas são tão certinhas e engomadas a ponto de desprezar e distratar outros seres humanos ? porque todas gostam de rosa e de meninos fortes ao invés dos que possuem um QI um pouco maior e um bom carater ? não, não quero mais me envolver com esse tipo de futilidade, eu quero mesmo as amizades e os amores que me façam bem, sejam eles mais homens do que mulheres, sejam aqueles com suas duvidas sexuais, sejam eles ateus, deficientes, pixadores ou funkeiros, sejam o que forem. eu não vou seguir um padrão que a sociedade impôs, não vou me segurar ou deixar de me expor por comentários idiotas e preconceituosos, não vou desistir de algo porque alguém disse que não ia dar certo, não vou parar de lutar, não vou parar de pensar e muito menos de escrever. não nasci pra te agradar, e nem você pra agradar ninguém, por isso viva do seu jeito. eu tenho muitas inspirações, muitas pessoas que admiro pelas histórias de vida, pessoas que mudaram o mundo, que lutaram até o fim e morreram tentando, pessoas que não desistiram mesmo sem apoio nenhum, e com isso procuro ser igual a eles: vou amar o que e quem eu quiser, não me importando a classe social, a cor, a religião e a forma de pensar; vou ser amiga daqueles que me passam confiança sempre, dos que me querem bem, vou fazer de tudo para não me perder em meio a todas as banalidades, procuro olhar sempre o mundo por cima, para que as coisas fúteis que se encontram mais em baixo não me confundam e desvie o meu olhar e a minha atenção. que seja assim, todos com as suas desigualdades e diferenças, suas personalidades e seus desamores, que todo ser humano se diferencie, mais que acima de tudo, que um respeite a diferença dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list