sábado, 5 de fevereiro de 2011

história de uma vida.

"Tudo começou no ano de 2008 quando meu pai faleceu . Eu tinha apenas 14 anos, e mesmo sabendo que ele se foi era difícil aceitar aquilo pra mim pois nunca tive muitos momentos de conversa com ele, e ele sabia que eu nunca gostei da outra família dele por parte da ex mulher, então eu me afastava sempre que eles vinham nos visitar, dai surgiu aquele tal sensação de conflito, mais mesmo assim eu sabia que meu pai me amava tanto quanto amava seus filhos, pelo menos eu achava isso e tinha que crer nisso; mais voltando ao assunto . Quando meu pai partiu eu senti algo frio crescendo dentro de mim, era como um monstro que despertava, então eu me evitava, e evitava à todos que tentavam se aproximar, eu praticamente me fechei no meu mundo . Bem, eu nunca tive uma namorada, mais na metade daquele ano eu arrumei uma, é minha primeira namorada, eu não sei por que mais me sentia bem perto dela, algo nela me atraia e eu sentia que eu podia ser eu mesmo quando estava com ela . Mais como ter uma namorada se você nunca teve uma conversa com seu pai sobre mulheres ? Sim, foi difícil pra mim conviver com aquilo, mais agora eu era o homem da casa e tinha que ser forte, mais como fazer isso com um monstro crescendo dentro de você cada vez mais . Então meses e meses se passaram, eu me sentia bem com aquela garota, de tal forma ela me dava forças pra continuar; dai então quem eu considerava como meu segundo pai faleceu também, ai eu senti como meu castelo estivesse caindo, eu não tinha mais nenhuma figura de homem pra que eu pudesse me inspirar, e pra piorar no final do ano eu aindo sou reprovado na escola, parecia que o mundo se virou contra mim, o ano se acabou do pior jeito possível . Começo de 2009, ano novo, vida nova, mais eu acho que não foi bem desse jeito não, foi como dizem como ai, "tá ruim, calma que depois piora" , e não é que piorou ? É, a garota que eu amava, que me dava forças me deixou, é engraçado como as coisas são né, a gente faz de tudo pra melhorar pra ser uma pessoa melhor e acontece essas coisas, é a vida me surpreendendo cada vez mais, e então eu deixei o monstro dentro de mim sair, eu deixei tal frieza congelar meu coração, e fui pra rua, fui curtir com amigos, fazer novas amizades, aprender muito com a rua pois a rua ensina com educação bem diferente . Bom, não tenho pai, nem tio, mais ainda tenho minha mãe, minha família, mesmo que estejam desapontados comigo, eu to de pé, eu to bem, aliás eu tenho que ficar, to fazendo com que todas as merdas que eu faço, façam valer a pena . Não estava sendo fácil pra mim, mais de qualquer forma estava sendo divertido viver com esse monstro em mim, é, eu podia fazer o que queria quando eu quisesse, não tinha mais sentimentos, ou até tinha, mais estava escondidos por uma grossa camada de frieza que congelava meu ser . Mais mesmo assim, eu me envolvi com uma garota, aos poucos fui sabendo de uma tal fama dela, e então sabia com quem estava lidando, mais quem sou eu pra julgar ? Eu aprendi antes de conhecer ela a ser assim também, a gostar de ser assim, tipo, "to pouco me fudendo para o que acham de mim" , e então fui ficando com a tal garota ... Muitos diziam que eu era sortudo, mais grande parte dizia pra eu pular fora, e entre ter sorte ou se safar, eu prefiria se safar, é, e eu tirei o meu dá reta, não sei bem se magoei ela, ou ela estava fingindo, pois aliás todos tem sentimentos né, por mais escondidos que eles estejam . Aprendi muito com ela, aprendi o que eu queria saber, aprendi como as mulheres pensam e agem, e pode crê que elas não tão de bobeira não, deve ser por tal forma de agir e pensar que estão a um nível acima dos homens, mais ai então veio a idéia do bom malandro, jogar como elas jogam, e então fui adquirindo uma sabedoria vasta, aprendendo cada vez mais e mais com esses seres, mais não vou dizer que são todas que pensam de tal forma, mais sim grande maioria da espécie, mais sei que tem alguma de valor espalhada por esse mundão à fora, como diz o poeta Mano Brown, " encontre uma de caráter se você puder, mais tem, é embaçado ou não é." , é pode ter certeza disso, tem muitas jóias raras por ae, e é sabendo disso que crio forças pro meu sonho, e assim vou seguindo tipo Sonic, atrás dos diamantes que tem espalhados por ae . Então paro pra pensar e lembro do meu irmão, não é que seja meu irmão, mais o considero como um no qual eu nunca tive, até tenho dois por parte de pai mais não vem ao caso; voltando ao assunto, esse irmão que eu nunca tive talvez seja a única pessoa que me compreenda, que me entenda, pois aliás ele já sofreu tanto quanto eu, e agente corre junto num só ideal, dando forças um ao outro, pois sinto que somos um só, e apesar de tudo que já conteceu a gente ainda tem forças pra continuar, pra tentar, e saber que um dia ainda consiguiremos realizar nosso sonho, até as vezes pensamos em desistir, mais por que desistir agora ? Já passamos por um bucado de coisas, e não é agora que a gente cai não . Mais então, correndo atrás de uma tal felicidade, mais digamos que felicidade é relativa; são momentos . Então prossigo atrás desses momentos que me deixam feliz, que me deixam com um sorriso no rosto, que me fazem me sentir assim como eu me sentia quando era mulekinho, feliz com coisas são simples, como brincar com os amigos, ou simplesmente jogar bola com meu eterno tio, sim, bons tempos que não voltam mais, tempo que eu era inocente, e não um ser frio que me tornei hoje em dia, mais também não vem ao caso . Bom me envolvi com muitas pessoas, uns que diziam ser amigos, mais na hora H nem adiantava procurar, umas que diziam que me amavam, mais quando virava as costas, estava lá com outro, lidei com tantas coisas, tantas merdas que fazia, lidei com coisas que eu jamais entenderei, pior que até hoje eu não sei por qual motivo estou aqui na Terra, mais sei que devo confiar em Deus, aprendi com minha mãe desde pequeno, a crer nele mesmo sem o ver, sem ao menos escutar a sua voz, mais saber que ele ta ali do meu lado a todo momento, me livrando de poucas e boas, é, e obrigado mesmo por me tirar vivo delas, e talvez ele tenha uma missão pra mim, só é questão de tempo . É difícil falar de amor, felicidade, sonhos, quando você se senti mal, desanimado de si próprio, vendo pessoas que o amam desistindo de você aos poucos . Não me arrependo de nada que fiz até hoje, só peço desculpa por ter decepcionado quem mais me ama, ou a única que sempre me amou, pois na verdade é a única que tenho certeza disso, pois com outras mulheres, não sei se alguém me ama ou se alguém já me amou um dia, como eu disse, é bem difícil de saber em quem se confia, e já confiei demais, ao ponto de tomar uma apunhalada nas costas, e então senti na pele o quanto isso dói, e o quanto isso faz você pensar e o faz mudar, e ao invez de derreter, a frieza congelava cada vez mais e seja por isso que passei a magoar muitos que gostam de mim, a essas pessoas peço desculpa por ser idiota, na certa não sei ao menos o que me fez assim, o que me deixou assim, mais sinto que isso é a única coisa que eu tenho, e acho que aos poucos eu vou perder isso, é só uma questão de tempo . Me sentir pra baixa, me sentir o pior, me sentir gordo, num tá feliz com nada, é só mudanças, estou passando por algumas, sei que sou meio maluco, tenho quase certeza disso, minha mãe sempre dizia : " fica chamando os outros de maluco, vai acabar virando um." . Pior que é engraçado, mais no momento me acho um se eu parar pra pensar em quantas oportunidades joguei fora, quantas coisas deixem ir embora . É, me magoei demais, mais ultimamente não tenho ligado muito pra isso, finjo estar feliz, finjo muitas coisas, utilizo minhas máscaras, sou uma espécie de fraude, mais finjo pro meu bem, como se fosse minha auto-proteção pra afastar pessoas de saberem o que sou realmente, posso até ter um monstro dentro de mim, mais sei que sou bom, eu sei disso, pois quado algo é verdadeiro eu não consigo fingir, nem se quer ao menos expressar, guardo as coisas boas em mente, e acredito que um dia poderei ser quem eu sou de verdade, um simples garoto de um bairro nobre com um sonho, um simples sonho que ao mesmo tempo parece ser impossível, mais que eu nunca vou desistir, independente do motivo que seja . Sei que só assim, crendo nisso, poderei viver sem máscaras, sendo quem eu sou até o coração parar ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list