sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

amar, amar, amar

lendo algumas postagens antigas vi como eu realmente me apaixonei por alguém um dia, parei pra refleti e cheguei a conclusão que daqui a um tempo eu não vou ter mais porque e por quem escrever, pode ser que não, mas acho que não existe mais amor dentro de mim, e o pouco que existir está destinado as pessoas que merecem : meus verdadeiros amigos e a família, somente a eles que tenho o dever de dar meu amor. Depois de ler algumas reportagens e curiosidades eu rê-afirmei que além destas pessoas amei pouquissimas de verdade, acho que até as posso contar no dedo, amar, amar, amar, poucos tem esse dom.

o que é o amor ?

amor é algo que existe dentro de todos nós, algo que é descoberto e motivado a ser posto pra fora. o amor é um sentimento pequeno mais belo, ele cresce como uma brisa, é o mais sincero e verdadeiro que existe, ele transforma o impossível no possível, ele abre portas, nos faz viver melhor, traz nossa felicidade, transforma nossas vidas e acima de tudo, pode ser recompensado. o amor nos faz bem, e vence o mal, ele o remédio para qualquer dor, o amor não se vende, não se troca, não se negocia; apenas se ama. o amor é o fato de aceitar a outra pessoa com os seus devidos defeitos, aceitar que somos diferentes uns dos outros, e conviver bem com essas diferenças, já que realmente o que atrai um casal é o que um tem e o outro não. com o amor tudo é possível, tudo é magico, tudo é lindo, e tudo é inesquecivel. o amor é simples, é indescritível, e sem explicação. só quem ama sabe como ele pode mudar a vida de uma pessoa; á transformar, e á mudar.

o ato de amar.

algumas pessoas sempre dizem que amam sem amar, o ato de amar tem algumas caracteristicas.
1 - quando se ama só se pensa naquela pessoa e em mais ninguém, você quer passar o resto da sua vida com ela, suas ultimas respirações e suas ultimas palavras. 2- querendo ou não você acaba fazendo o impossível para ver seu amado(a) feliz. 3- por mais que você escreva um livro com as palavras mais lindas do mundo você nunca vai conseguir descrever o que sente por aquela pessoa.4- quando se amar parece que tudo que é pequeno se torna gigante, seus olhos demonstram sua felicidade, tudo reluz, você vai brilhar mais que o luar, sem ao menos sentir. 5 - o ato de amar começa quando você se torna amavél e essa decisão só você pode tomar...

bem. o amor eu não descrevi, só você mesmo quando começar a amar de verdade vai reconhece-lo e saber oque e como é.


Um comentário:

  1. o amor não se vende, não se troca, não se negocia; apenas se ama.

    essa frase me chamou bastante atenção. tem gente que não ama, apenas corresponde sentimentos alheios.

    adorei seu texto, parabens ;@

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list