domingo, 26 de dezembro de 2010

simplicidade

o vento é diferente, as pessoas também. tudo tão mudado e anormal pra mim... só assim longe de todos que posso ver as coisas diferentes, só assim posso sentir falta e amar como é preciso. lugares calmos me fazem dar valor as coisas simples, como:uma pequena conversa com os amigos, um abraço sincero e inesperado, uma musica reflexiva, reunião familiares, etc...
simplicidade isso sim me faz bem, somente a simplicidade me trás paz e me faz bem, viva com simplicidade, ame com simplicidade, de valor e não perca as coisas que se quer; a simplicidade move o mundo e a pessoas também. normalmente coisa que financeira não se compram são mais valiosas que ás que se compram; pense: quanto pode valer o sorriso de uma criança? quanto se vale a paz? o amor? a união? estas coisas não se compram e nunca poderão se dar valores financeiros. o dinheiro não compra tudo, e pode ter certeza que nunca comprará as coisas mais importantes de uma vida. viva com simplicidade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list