quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

mudança

Não são todos que percebem a diferença em meu olhar, mais eu percebi que as coisas mudaram; acho que já amadureci demais pra minha idade; sim, amadureci e estou ficando mais chata também; não consigo mais escrever as mesmas coisas, falar as mesmas palavras bonitas e otimas de se ouvi, estou ficando mais calculista, mais pensativa, o sorriso já não sai mais com tanta facilidade, o amor agora só cultivo os verdadeiros, a sempre uma desconfiança, um medo, uma preocupação.
cada dia que passa vou ficando mais fria, mais cruel, mais insencivel e mais realista. queria voltar a ser como era antes, viver intensamente, sem medo, sem responsabilidades,voltar ser tranquila, amorosa, sorridente, despreocupada...
aprendizados e ilusões me fizeram enxergar muitas coisas, os mesmos que fizeram mudar minha postura perante a alguns, que fizeram me entregar menos e confiar menos. Não vamos generalizar, com alguns amores eu não mudei, continuo sim acreditando sempre na mudança, na diferença, e no amor acima de tudo; é questão de merecimento, nada acontece na hora que agente quer, mais fazer o que tudo tem seu tempo; eu mudei, mais a intensidade e a energia positiva que existia dentro de mim não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list