domingo, 19 de dezembro de 2010

o melhor para mim

a mudança me fez deixar coisas para trás, e ter ações inesperadas... podem dizer que não mais eu mudei, procurei o que era melhor pra mim, em alguns momentos esqueci das pessoas, procurei novos rumos, novas pessoas, novos destinos... é, ninguém nunca se preocupou comigo e porque agora eu tenho que me preocupar com alguém ? um dia cheguei a pensar assim, mas não vamos ser individualistas ... errei ? sim, demais; e com o erro veio o aprendizado; aprendi, e continuo aprendendo; não volto atrás da minha palavra, mais se eu tiver errada também não terei medo de assumir meu erro. as coisas e as pessoas que tenho foi porque conquistei, ás deixo livre pra quem quiser vê-las ou toca-las, se não voltarem foi porque nunca ás tive de verdade; não me culpo em nenhum segundo por nada que disse ou fiz, afinal eu acho que aguentei até pressão demais, fiquei muito tempo calada só observando; porem um dia as coisas estouram e a paciência acaba. :*
nem todos vão compreender o motivo de algumas mudanças, é mas a verdade é essa, eu nunca vou poder agradar todo mundo, nunca vou poder fazer todos felizes, esse era sim meu objetivo, mas agora como eu já disse eu mudei, eu quero o bem pra mim; não quero quantidade, quero qualidade; não quero brigas, quero bons momentos; não quero fingimentos, quero verdades por mais que elas doam; quero coisas boas, quero apenas boas lembranças...
que pena que as vezes o melhor para todos não é o melhor para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list