quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

de um depoimento pra um post.

é, mais uma vez eu aqui tentando me expressar, e a cada dia fica mais complicado de te descrever em poucas palavras, acho que nem em todos os idiomas possiveis isso seria possivel.
bem amor, como já deve saber : voce tá sendo tão importante pra mim. mesmo voce as vezes me deixando sem esperanças, eu continuo acreditando no nosso amor, e o que me faz acreditar é aquele eu te amo no fim de cada conversa, as coisas lindas que voce diz quando estamos juntos, e suas simples declarações. eu amo estar com voce, amo olhar a chuva pensando em voce, amo
escrever pra voce, amo o jeito com que fala comigo, amo te dar as mão, amo o jeito com o que me toca, amava o jeito com que me falava aquelas coisas bonitas [:s], amo quando voce morde minha orelha, amo quando me faz rir, amo tambem quando me diz coisas tristes, amo quando me conta suas histórias, amo o jeito no qual voce teima em fazer as coisas, amo o seu jeito de falar, amo sua forma de pensar, amo o jeito que voce me inspira, amo tudo que voce me faz... eu aprendi, nao odeio mais absolutamente nada em voce, só por te ter já é uma coisa otima pra mim, e uma realização; e é por isso que jamais quero te perder!
queria inventar uma felicidade só nossa, pra nos refugiarmos de nossos medos e males, queria poder fugir com voce pra um lugar longe de tudo para podermos ser felizes independente de qualquer coisa; Se eu te contar minha história do começo ao fim, você vai se perguntar como permaneci viva e com um sorriso no rosto. Vai ser difícil de explicar, mas o amor transforma tudo dentro da gente, sim você me transformou [apesar de as vezes não parecer], voce me ajudou sem perceber, meu deu toda a juda que precisava. eu quero te dizer apenas uma coisa, EU SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO PRA SEMPRE, PRA TUDO QUE PRECISAR; Chega de dores, pegue minha mão e venha conhecer um mundo mágico, um mundo inventado por nós. Onde além do sol brilhar, nós podemos correr pela chuva sem medo de se molhar. por favor amor, nunca deixe de acredita em nenhuma palavra dita por mim, elas vem do coração e ninguem nunca conseguui tira-las de lá, somente contigo que isso aconteceu. um dia acho as palavras certas para me desculpa de coisas que fiz de errado, se te fiz entender algo errado, se nao soube usar as palavras e os sentimentos certos para me expressar, me desculpe se não estou sendo oque voce quiz, me desculpe por ser teimosa e ciumenta, me desculpa por ser chata e precionadora as vezes, me desculpe se não estou te fazendo tão feliz o quando voce esperava...
bem, eu poderia apenas te dizer que te amo com todas as minhas forças, mais seria pouco pra me expressar, e esse texto ainda é pouco tambem, a verdade é que nem com as palavras mais bonitas e as musicas mais lindas, ninguem conseguiria descrever esse amor. amor eu te amo por toda minha vida , obrigada por tudo!


este foi um depoimento que mandei para Ricardo Chagas e que mereceu vir pra ká!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list