terça-feira, 9 de novembro de 2010

pra você !

quero me tornar sua alma, quero ser sua vida a melhor coisas que você possui, quero ser como você, ter a cabeça formada, saber o que quer e ter mais que certeza que o mundo é cheio de futilidades e coisas inúteis. vamos olhar pro futuro, aonde vamos estar juntos tentando mudar o mundo e ajudar as pessoas. vamos ser felizes, viver nossos sonhos, não nos iludirmos, acreditar se for preciso, crer em Deus que é nossa fortaleza, fazer o impossivel acreditar no inacreditavel. hoje eu sei que quero somente você, a quem procurei a tanto tempo, uma pessoa simples, amável, diferente de qualquer ser humano já existente, quero você pra sempre, quero estar em seus braços e permanecer vidrada em seu olhar, quero te amar como nunca amei ninguém, quero ser sua e que você seja meu, quero você do seu jeito magico e único. descobri que você é tudo pra mim, é meu bem maior e meu tesouro.

pro ricardo chagas s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list