sexta-feira, 26 de novembro de 2010

pergunte-se.

Observe, veja como as coisas estão fluindo. incrível como o ser humano ainda liga tanto pra futilidades, incrível como o mundo gira em torno da beleza; e quando tudo acabar ? , pra onde vão todos os bens materiais ? é, realmente, pra lugar nenhum ! por favor, só peço que prestem atenção para as coisas mais simples e únicas que existem : um sorriso de uma criança, um abraço verdadeiro de um amigo, uma ajuda inesperada... é pra isso que devemos ligar, pras pequenas coisas da vida, pra detalhes, pra grande natureza que possuímos, pras borboletas que voam sem destino, pros pássaros que canta sem motivo, pras horas vividas, pras pessoas que conquistamos todos estes anos, devemos realmente ligar pra um fim de tarde com um lindo por do sol, pras pessoas que se esforçam pra fazer nossos dias melhores, pra aquelas que nos ajudam quando mais precisamos ... se pergunte : valeu a pena magoar alguém ?, valeu a pena trair ?, valeu a pena iludir ? NÃAO ! você apenas perdeu seu tempo com coisas desnecessárias, criando uma falsa felicidade, podendo estar vivendo, e curtindo o que a vida tem de bom pra nos oferecer... viver, é o maior desafio pra qualquer ser humano, a maioria das pessoas só existem, por falta de competência ou de força de vontade, viver é ser feliz com o que se possui, querendo conquistar mais; viver é acreditar no impossível; viver é crer que tudo pode mudar; viver é criar um mundo só seu onde aja amor, paz e compaixão; viver é ser feliz consigo mesmo; intão VIVAA !
pergunta-se : eu realmente sou feliz ?, será que vivi todos estes anos como eu queria ?, será que dou o valor necessário para as coisas que tenho ?. PENSE!

Um comentário:

  1. E a cada dia que passa eu admiro vooc mais & mais, o seus pensamentoos são unicos, se todas as pessoas pensansem assim o mundo seria extramamente melhor. Mas poorq ser melhor se eles preferem o maal, o egoismo, a vaidade, e todos os bens materiais , não é mesmo ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list