segunda-feira, 29 de novembro de 2010

equilibrio


encontrei em mim um ponto de paz, pessoas que mexeram comigo de uma forma incrível, cada um com sua positividade e com sua forma de ver o mundo; está também que me fez pensar diferente, que me fez ver o mundo com outros olhos... nossas esperanças jamais acabam, nossos sonhos são todos possíveis, tudo isso está incluído no dom de pensar positivo.
ninguém me pediu admiração, nem consideração; isso e todas as demais coisas foram conquistadas através da musica, aquela que feche com o nosso ego, que nos traz paz e coisas boas na mente, a que revigora nosso ar, e renova nossa paz. não somente pra mim mais para muitos aqui, vocês realmente são muito importantes para nos fazer bem, e nos dar um ponto de equilíbrio e uma imensa inspiração. obrigado por nos fazerem tão bem com tão pouco, obrigado por fazer quase tudo ter sentido!
agradeço por toda a comunidade forfunática !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list