sábado, 23 de outubro de 2010

amor de fã !

até hoje tua voz sussura em meus ouvidos, aquelas mesmas palavras perfeitas. Seu sorriso ainda me vem em mente toda vez que eu fecho os olhos, aquele sorriso debochado e ao mesmo tempo tão verdadeiro. Meu corpo sente falta do seu abraço. O abraço mais apertado que eu já recebi. Eu sinto tanto a sua falta, que tudo que eu faça ou diga me lembra você independente do que seja. Sua falta é o que me faz parar e pensar que eu nunca deveria ter te deixado partir.


sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentada por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo de você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.

você é a fonte e o ar que eu respiro, obrigado por ser tudo pra mim. RODRIGO COSTA ! (L)
textos tardock !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list