sábado, 20 de março de 2010

pense.

E agente percebe que nos atos mas simples se encontram os sentimentos mas sinceros, o nosso caminho é agente quem trilha, apenas devemos escolher o certo a fazer e aproveitar cada segundo.
Vamos enxergar o mundo além das pessoas, escondemos de nós mesmo uma realidade que não queremos ver, o bem e o mal andam juntos, basta saber qual caminho seguir, reflita... estamos deixando o tempo passar e com ele vai nossa vida e nossas lembranças, viva com a emoção do momento.
Quando se ama tudo some, é uma explosão de sentimentos, os olhos apenas conseguem enxergar o que o coração manda, a cabeça se distância de tudo, e enquanto a felicidade não é alcançada o coração não para de bater forte. As emoções tomam conta da alma, tudo se resumi na pessoa amada; se descreve no papel coisas que as palavras não dizem. Tudo gira em torno de si, e quando você percebe a vida fica em preto e branco, e os momentos não são mas iguais , não somos mas responsáveis pelos nossos atos, agora é a emoção quem manda, não vemos reações nas nossas tentativas, mas como todo amor, um dia acaba, eu queria aproveitar cada segundo ao lado teu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list