terça-feira, 23 de março de 2010

acredite

São sentimentos e breves momentos indescritíveis, conversas antes de dormir, um desejo de boa noite, ... São coisas tão pequenas, mas que tem uma grande importância e que me da motivo pra no dia seguinte levantar e viver de uma forma diferente. Não vamos ver apenas o nosso lado, pense em todos que estão ao seu redor, pessoas que te amam e te querem bem. Meu coração bate forte e a razão não existe mais, eu deixo a voz da minha cabeça me embalar. Não tenha medo de “curtir”, momentos agente vive uma vez só, intão APROVEITE! Não tenha medo de acreditar de confiar e muito menos de errar, nos seres humanos erramos para aprender e um dia poder consertá-los. Não importa com quem esteja e muito menos onde, eu SEMPRE estarei feliz por saber que você esta bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list