quarta-feira, 6 de abril de 2011

1 ano

é, 1 ano de blog completado...
as poucos leitores que tenho eu peço obrigado, por ter lido minuciosamente todos os meus quase 200 post's, que entre eles existem muitos amigos, histórias e momentos, que sempre quis demonstrar e compartilhar com todos...
espero ter consigo consolar o coração de alguns, ou apenas ter ajudado, espero poder ter mudado a vida de alguém por aqui, de ter abrido os olhos, e posto minhas palavras em seus pensamentos, ter me expressado do mesmo jeito e da mesma intensidade, como se estivessimos vivendo as mesmas coisas, espero mesmo só ter feito todos vocês amarem mais.
eu jamais esquecerei de cada um que me ajudou e elogiou tudo que fiz por aqui, não esquecerei dos meus primeiros seguidores e que hoje são 43 ao total; a vocês eu agradeço por terem me passado uma dose de confiança, por seguir algo que ambos não saberiam como seria, e acabamos tendo um pouco de sucesso né; quero agradecer em especial ao ikaro que é um grande amigo e que me ajudou muitas vezes com o design e com umas opiniões também.
todos vocês foram muito importantes para mim, e mais que nunca desejo sucesso para todos...
este é apenas um ano de muitos que virão por ae (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list