domingo, 20 de fevereiro de 2011

confiança


era estranha a mania que eu tinha de sempre acreditar em tudo e em todos, a confiança pra mim era tudo, só que pelo fato de algumas confianças terem sido traídas eu aprendi a não confiar mais; pode ter sido uma atitude generalizada ou algo sem pensar, mais sei lá, acho que eu não merecia tantos "traumas" assim, ou merecia ? se merecia ou não agora todos já serviram como boas experiências, as mesma que me fizeram congelar uma parte de mim, que até para desconhecidos está ficando bem evidente, aquele sorriso que existia em meu rosto, aquele que mostrava aos outros que eu parecia ser feliz simplesmente sumiu, e o que aconteceu com ele ? bem, ele apenas era uma máscara, bem fina e espessa, que se um dia caísse jamais voltaria pro lugar. eu comecei a reparar tal mudança depois que minha mãe me perguntou algumas coisas. a pergunta foi : Larissa porque você anda tão fria heim ? aconteceu alguma coisa com você ? você está tão diferente, nem demonstra mais o seu amor pela vida...
aí eu fui ligando os fatos, e percebendo que tudo que ela tinha me questionado era a mas pura verdade, a resposta para todas as perguntas era sim, sim, sim.
por outro lado, a parte de mim que ainda batia e vivia estava intaquita, não sei como mais consegui amar e odiar ao mesmo tempo, viver e parar, ajudar e atrapalhar; eu ainda era a mesma, eu amava a vida, e amava a todos, só que agora para ter minha confiança precisaria de muito esforço, ela teria que ser conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list