segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

passado / presente

Não sei porque sempre que estou sozinha e com a cabeça livre eu lembro de você, lembro de como éramos felizes, de como nossos sorrisos tinham ênfase, de como eu gostava de escutar as batidas do seu coração, lembro das nossas conversas sem fim, e da dor quando nos afastávamos... o fim foi triste, o recomeço veio, mas não como eu queria; eu me precipitei, fui rápido demais, tentava sempre resumir tudo em palavras, mas elas não cabiam, não havia absolutamente nada para mostrar como eu estava, não sei foi pressão, se foi desamor; pensando bem, talvez o amor nunca tenho existido... havia muitos fatos, muitas ações que mostravam isso, eu estava confusa, com poucos pensamentos, poucas escolhas e poucas ajudas. O que eu queria nem eu sabia, eu não sei se te queria, não sei se você me queria: bem, o que fazer nestas horas ? eu queria fugir pra longe, pra poder pensar em tudo, pensar no passado, pensar no presente, pensar em nós. eu fui e por incrível que pareça eu voltei mais confusa que antes, pensar demais me confundiu; cheguei a concluir que o passado voltaria para o presente, comparei os momentos em que vive, comparei as ajudas, as conversas, as pessoas em si.
reafirmo que quem erra uma vez erra sempre, e não sei como eu mesma pude cometer dois erros assim tão simples, tão sentimentais, tão involuntários; comecei sem conhecer, sem saber com o que estava me dando, e assim foi, deixei rolar; mas um dia as mascaras caíram, e eu realmente vi com o que eu estava convivendo, nunca imaginei que eu poderia me envolver tanto, a ponto de querer resolver todos os problemas que estivesse por perto do tal, isso não foi certo, eu não deveria ter me metido, eu apenas tinha que ter observado e deixar rolar, mais escutar calada não é pra mim, eu tinha que me expressar, eu precisa de alguém, precisava de abraços, de carinhos e principalmente de conversa. Comparar ambos me mostrou o que eu deixei pra trás, e com o erro se aprende, a amizade entre nós surgiu, não sei como, não sei porque, agora apenas sei que podemos contar um com o outro apesar de tudo, esse passado ficou guardado; e no presente eu já estou mais segura, e mais certa do que quero, pode não ser bom para ambos, mais é o mais certo a se decidir, eu sinto que já esfrio e acho que não tem volta. para nós restou apenas viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list