domingo, 3 de abril de 2011

minha missão na terra


"Somos do tamanho de nossos sonhos";
"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo." disse Fernando Pessoa.

refletindo em cima das palavras do mesmo, eu vejo que me encaixo perfeitamente em cada um destes versos, e em cada poesia que tal escreve; o meu mundo é cheio de sonhos, mais nunca deixei a realidade de lado; me contento com o pouco de hoje, e me esforço para conquistar o mundo amanha; conquista-ló e melhorá-lo obviamente. em particular acho que minha missão na terra é fazer o bem para o próximo, e fazer com que a maioria se torne menos infeliz, ou um pouco mais feliz; vim para trazer felicidade, e mostrar o significado de um verdadeiro amor, sei disso pela forma que amor, pela intensidade, pelo jeito, pelas coisas que vive e as pessoas que convivo, e simplesmente pelas pessoas que amo.
me explique, como seria a vida sem um sorriso ?, sem um abraço ?, sem qualquer demonstração de carinho; acho que seria meio difícil; o que seria da humanidade se não existisse nem uma gota de amor ? na verdade o amor existe em cada molécula de ar do universo, em cada centímetro desse mundo; sei disso por procurar sempre formas diferentes para me expressar, para amar, para simplesmente viver em sociedade e fazer dela mais que um lugar que todos vivem, fazer um lugar que todos amem viver.
não sou totalmente certa, nem totalmente errada, apenas vivo no meio deles, em perfeito equilíbrio, de uma forma que tudo que aconteça só me dá mais forças, e nunca me derruba; as pessoas gostam de me julgar por eu gostar de fazer o bem, me desculpe, se em sua vida ninguém faz isso por você, mas eu quanto viver farei de tudo para mudar um pouco o mundo, enche-lo de amor e vida, que afinal com a junção de ambos tudo se torna um pouco menos complicado.
até uma parte da vida serei seres humanos como todos, só que com sentimentos e pensamentos diferentes, com a alma de um anjo e uma força que se renova a cada dia , fazer o bem pra mim é um prazer, e serei grata a todos que continuarem a minha missão...
não se canse de lutar, de querer fazer o melhor para o próximo, não desista do amor, do bem e da sociedade ; vamos ser todos como anjos na terra.

entenda o post através dessa musica também

2 comentários:

  1. "Somos do tamanho de nossos sonhos";
    Também me identifico com a frase,e cá pra nós,nem ligo quando me chamam de muito alta,ou muito baixa,meu tamanho nunca me fez o que sou ;)
    Lindo Post
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei o seu blog, já estou seguindo!
    Segue o nosso tbm se você gostar. Beijos

    http://nithanaellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play list